Notícias

GRUPO AMÉRICA MOVIL APRESENTA NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

post4

Com José Félix na presidência, saiba como ficou a fusão entre NET, Claro e Embratel.

JOSÉ FÉLIX NA PRESIDÊNCIA DO GRUPO AMX

Desde 1990, José Félix vem traçando um caminho profissional muito relevante dentro da NET. Tendo iniciado a sua carreira na empresa como diretor de tecnologia na NET Sul, chegando ao cargo de presidente em janeiro de 2008, hoje ele é o novo presidente do grupo América Movil.

O grupo que, desde julho deste ano, opera no país com as marcas Claro, Embratel e NET, é a reunião de três grandes forças nos segmentos de TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e móvel.

Com essa fusão, a estrutura organizacional do gruo AMX está distribuída em três unidades de negócio. São responsáveis pela gestão dos clientes e pelos resultados planejados para cada um dos três segmentos: Mercado Residencial, tendo como CEO Daniel Barros (ex-vice-presidente de operações da NET); Mercado Pessoal, cujo CEO é Carlos Zenteno (ex-presidente da Claro Mobile); e Mercado Empresarial, que tem como CEO José Formoso (ex-presidente da Embratel). Todos respondendo ao presidente do grupo.

A nova estrutura tem o propósito de deixar todas as marcas mais integradas, com força para crescer ainda mais no mercado.

Acesse o BLOG e conheça mais da NET.