Revista Monet

Com a Monet você tem um superguia diário da programação, acessa conteúdos exclusivos e muito mais.

  • Minha Mãe É uma Peça 2 

    NOW

    Minha Mãe É uma Peça 2

  • Garagem Hot Rod 

    a partir do dia 17, sextas, 20h40, Discovery

    Garagem Hot Rod

  • Hugo Chávez 

    O Comandante, a partir do dia 6, segunda a sexta, 0h, TNT

    Hugo Chávez

  • Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis 

    a partir do dia 12, domingos, 22h30, Warner

    Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis


O Que Vem Por Ai

Escravos da Cientologia

Escravos da Cientologia


A partir do dia 21, terças, 23h15, A&E
A atriz Leah Remini (‘O Rei do Queens’) conta a própria experiência e entrevista outros ex-seguidores da religião que tem Tom Cruise e John Travolta como estandartes. Se informação é poder, na Cientologia informação é dinheiro e talvez essa seja a razão pelas quais ex-cientologistas sejam perseguidos e difamados após discordarem e abandonarem o culto.

Superbonita

Rio Open

A partir do dia 20, segunda, vários horários, SporTV


Disputado em quadras montadas no Jockey Club Brasileiro, o Rio Open é o maior torneio de tênis disputado no Basil. O campeonato sempre conta com tenistas do top 10 do ranking mundial, como o japonês Kei Nishikori e o austríaco Dominic Thiem. Nas duplas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray são favoritos

 

Monstros do Ringue

Monstros do Ringue


Dia 27, segunda, 22h, Canal Brasil
Este divertido documentário mostra a trajetória da luta livre no Brasil, cujo auge de popularidade e audiência aconteceu entre os anos 1960 e 1970, passou por uma fase decadente nos anos 1990 e hoje segue um caminho árduo - sem direito a marmeladas -  para voltar se estabelecer como um grande show nos moldes dos espetáculos populares nos EUA, México e Japão.

Bear Grylls para Menores

Bear Grylls para Menores


A partir do dia 5, domingos, 22h20, Discovery
Em sua nova atração em que leva crianças e adolescentes para verdadeiros testes de sobrevivência na natureza, Bear Grylls mostra um novo capítulo em sua carreira de sucesso, resultado da fascinação das pessoas por programas sobre a vida selvagem, que o levou a treinar celebridades de Hollywood e até o ex-presidente americano Barack Obama.

Mundo Do Cinema e TV

 AS CINCO MAIORES INSPIRAÇÕES PARA O UNIVERSO DOS X-MEN NO CINEMA

AS CINCO MAIORES INSPIRAÇÕES PARA O UNIVERSO DOS X-MEN NO CINEMA


A mais recente produção dos mutantes criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1963 traz uma das sagas mais festejadas pelos fãs dos quadrinhos. Confira abaixo este e mais outros quatro arcos das HQs que foram levados para o cinema.
X-Men: Apocalipse, dia 4, sábado, 22h, Telecine Premium

Apocalipse – Vários dos arcos preferidos dos fãs tratam do milenar En Sabah Nur, que tenta exterminar os humanos e dominar os seus semelhantes, ou seja mutantes.

Dias de um Futuro Esquecido – No filme, em vez de Kitty Pride, é Wolverine que volta no tempo para tentar evitar o holocausto mutante  na adaptação da HQ de 1981.

Primeiros X-Men – O grupo original de mutantes, de 1963, não tinha o mesmo glamour do time formado nos anos 1980. Mas serviu de gancho para Primeira Classe (2011).

Dois em um – X-Men: O Confronto Final (2006) tem elementos de duas séries clássicas e separadas por décadas: Surpreendentes X-Men (1995) e a Fênix Negra (1980).

Inspiração – A graphic novel O Conflito de uma Raça, de 1982, é o ponto de partida do roteiro de X-Men 2 (2003), com o embate entre política, religião e os mutantes.

AS MELHORES ENTREVISTAS DE ESPELHO

AS MELHORES ENTREVISTAS DE ‘ESPELHO’


Lázaro Ramos comemora o início da décima segunda temporada de seu “Espelho” como o programa semanal de entrevistas mais longevo em exibição na TV por assinatura. Separamos aqui cinco dos melhores entrevistados que já passaram pela atração na opinião do próprio Lázaro e cinco nomes de peso que passarão pelo crivo do autor na nova temporada.
Espelho, a partir do dia 27, segundas, 21h30, Canal Brasil

TOP 5, por Lázaro Ramos
Barack Obama
Tom Zé
Geneton Moraes
Concha Buika
Seu Jorge

Novos entrevistados
Jesuíta Barbosa
José Mariano Beltrame
Liniker
Tássia Reis
Monique Evelle e Murilo Araújo

MERYL STREEP

TOP 5 MERYL STREEP


A multivencedora atriz poderia muito bem tornar-se hors concours na cerimônia do Oscar, cedendo até mesmo seu nome para a principal estatueta da atuação feminina. Listamos abaixo cinco pontos altos da carreira da mulher que é também hoje uma das principais vozes de Hollywood contra o governo de Donald Trump.
Florence: Quem É Essa Mulher?, NOW

Kramer vs Kramer – O papel de uma mãe de família em crise que abandona marido e filho poderia ser assustador para uma atriz que deseja ter uma boa imagem com seu público. Não para Meryl, que não só mandou muito bem como ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho.

A Escolha de Sofia – O drama que se passa durante a Segunda Guerra é um dos pontos altos na atuação da atriz. O romance da sobrevivente de um campo de concentração nazista por um judeu americano fizeram Meryl levar a estatueta de Melhor Atriz para casa.

O Diabo Veste Prada – Inspirado no best seller, O Diabo Veste Prada é o exemplo do filme que já nasce com sucesso garantido, Meryl poderia muito bem inspirar-se somente no livro e seguir sua vida, mas compôs sua Miranda Priestly com maestria inspirada na editora-chefe da Vogue Americana Anna Wintour.

As Pontes de Madyson – O que dizer de um par romântico formado por duas instituições do cinema mundial chamados Meryl Streep e Clint Eastwood? Não teria como dar errado. E em todo seu poder feminino, a atriz soube viver muito bem a dona de casa em busca do amor verdadeiro.

Dúvida – Viver uma freira linha dura que vive no encalço de um popular padre vivido por Philip Seymour Hoffman valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. A parceria com o saudoso ator e com a companheira de cena Amy Adams gerou algumas das cenas mais densas de sua carreira.

 CINCO HOSTS DO KIDS’ CHOICE AWARDS

CINCO HOSTS DO KIDS’ CHOICE AWARDS


A premiação do mundo pop em que o eleitorado é a criançada completa 30 anos. Apresentar a cerimônia requer carisma e fôlego para manter a público jovem sob controle. Listamos abaixo cinco dos principais apresentadores do evento.
Kids’ Choice Awards, dia 16, quinta, 20h30, Nickelodeon

John Cena – O superastro da luta livre e ator de filmes de ação vai mostrar se é bom com um microfone como é nos ringues. Grande rival de The Rock no wrestling, Cena segue os passos do amigo de luta no cinema, com filmes de ação e comédia como Busca Explosiva (2006) e Descompensada (2015).

Whitney Houston – A cantora e atriz indicada a dois Oscar e que se destacou mundialmente com o filme O Guarda-Costas (1992) e com a música “I Will Always Love You”, colocou à prova seu talento ao apresentar duas vezes a cerimônia.

Candace Cameron – A jovem atriz da série Três É Demais, deixou as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen de lado para apresentar sozinha o Kids’ Choice Awards. A molecada gostou tanto da experiência, que Candace voltou a ser host do evento por mais duas vezes.

Jack Black – O elétrico ator de Escola de Rock (2003) e Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015) tem uma química incrível com o público infanto-juvenil. Prova disso é o fato Black ter sido host da festa por três vezes. Com direito a muito banho de slime - a gosma verde que é a marca registrada do programa - e uniforme de super herói.

Rosie O’Donnell – A atriz, apresentadora de talk show, cantora e produtora reina absoluta quando o assunto é comandar um Kids’ Choice Awards. Seja sozinha ou em dupla, Rosie esteve oito vezes à frente da maior festa da Nickelodeon.e sua carreira.