Revista Monet

Com a Monet você tem um superguia diário da programação, acessa conteúdos exclusivos e muito mais.

  • Manchester À Beira-Mar 

    NOW

    À Beira-Mar

  • A Vida de Einstein 

    a partir do dia 23, domingos, 22h, NatGeo

    Genius - A Vida de Einstein

  • The Young Pope 

    a partir do dia 29, sábados, 22h, FOX Premium 1

    The Young Pope

  • Lady Night 

    a partir do dia 10, segunda, 22h30, Multishow

    Lady Night


O Que Vem Por Ai

 Chicago Justice

Chicago Justice


Estreia dia 2, domingo, 21h. Exibição às quintas, 22h, Universal
Chicago Justice mostra que a cidade mais turbulenta dos EUA também tem problemas na justiça, como se não bastassem hospital, delegacia e departamento de bombeiros.

 171 - Negócio de Família

171 - Negócio de Família


A partir do dia 23, domingos, 23h, Universal
A nova série mostra as aventuras e pequenos golpes de um vigarista à moda antiga que vive no tradicional bairro paulistano da Mooca.

A História Bêbada - Drunk History

A História Bêbada - Drunk History


A partir do dia 10, segundas, 23h, Comedy Central
Sabe aquele meme: “O Brasil me obriga a beber”? A turma do programa resolveu levar isso ao pé da letra para recontar fatos históricos entre uma dose e outra

 Especial 45 anos - O Poderoso Chefão

Especial 45 anos - O Poderoso Chefão


Dias 14, 21 e 28, sextas, 23h30, Paramount Channel
O aniversário de lançamento de O Poderoso Chefão é comemorada com a exibição das três partes da obra prima do diretor Francis Ford Coppola.

Mundo Do Cinema e TV

GRANDES FUGAS DE PRISÃO NO CINEMA

GRANDES FUGAS DE PRISÃO NO CINEMA

 


Depois de quase oito anos, Dominic Purcell e Wentworth Miller retornam como os irmãos Lincoln e Michael para a quinta temporada de Prison Break e para revelar qual é o novo plano de fuga da dupla. Veja abaixo alguns dos planos mais mirabolantes que Hollywood já imaginou para criminosos que querem se ver longe do xadrez.
Prison Break, a partir do dia 4, terças, 23h, FOX

FUGA DAS GALIHAS > Pior que estar no corredor da morte é fazer parte da fila do abate para virar uma torta de frango. Para não ter esse triste (e assado) fim, galinhas até aprendem a voar na animação criada pelo cultuado estúdio britânico Aardman.

O CONDE DE MONTE CRISTO > Alexandre Dumas entendia de prisioneiros: o Homem da Máscara de Ferro não nos deixa mentir. Mas nesse caso, Edmond Dantes sofria não somente no cárcere do Castelo de If, como depois de livre, ficou aprisionado em um plano cego de vingança.

PAPILLON > Inspirado em uma história real, o filme mostra a luta e as quase infinitas tentativas de um detento da Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, em sair daquele  inferno. Os verdadeiros fugitivos que inspiraram a produção refugiaram-se no Brasil na década de 1930.

UM SONHO DE LIBERDADE > Nem pás, nem picaretas. Rita Hayworth tem papel essencial na fuga de Tim Robbins (à esq.) do presídio de Shawshank. E é claro que a amizade com Morgan Freeman tornou o período de prisão menos sofrido.

FUGA DE ALCATRAZ > Clint Eastwood derrubaria qualquer grade com seu olhar poderoso, mas aqui ele só reproduz a incrível história real da fuga de três detentos do até então intransponível e desumano presídio de Alcatraz, na Califórnia.

FUGA PARA A VITÓRIA > Um time com ninguém menos que Pelé (foto) capitaneado por Sylvester Stallone e Michael Caine é a mãe de todas as armas para deter os avanços dos guardas nazistas em um campo de concentração.

FAMOSOS GAMERS DE HOLLYWOOD

FAMOSOS GAMERS DE HOLLYWOOD


Guerreiros Orc invadem o planeta Azeroth usando um portal mágico, alguns heróis humanos e guerreiros desertores vão tentar parar o verdadeiro mal por trás dessa guerra. Este é a história de Warcraft: Primeiro Encontro de Dois Mundos, adaptação do popular videogame dirigida por Duncan Jones, filho de David Bowie e responsável pela elogiada ficção Lunar (2009). Confira abaixo alguns famosos de Hollywood que são fissurados por games.
Warcraft: Primeiro Encontro de Dois Mundos, dia 1º, sábado, 22h, Telecine Premium

MEGAN FOX > Sem revelar seu gamertag, a estrela da franquia Transformers admitiu em uma entrevista de 2012 que era viciada em jogar Halo: Reach online. Mas seu passatempo favorito é jogar o clássico de luta Mortal Kombat.

MILA KUNIS > A atriz de Ted e esposa de Ashton Kutcher perdia tanto tempo jogando World of Warcraft que achou melhor parar de vez com o jogo. Mas não conseguiu ficar longe dos videogames e logo estava jogando Call of Duty.

ROBIN WILLIAMS > O ator e comediante era tão apaixonado por The Legend of Zelda que batizou sua filha como Zelda.  Após a morte de Williams, fãs criaram uma petição para que um personagem com o nome do ator fosse adicionado ao game.

MICHELLE RODRIGUEZ > A atriz da franquia Velozes e Furiosos gosta de passar algumas horas fuzilando os oponentes em Call of Duty. Um gosto que vem desde a infância, quando costumava eliminar demônios e mortos-vivos no clássico Doom.

JACK BLACK > Fã declarado de videogames, especialmente jogos como Psychonauts e Project Gotham Racing, o astro de Escola de Rock participou da produção e emprestou sua voz e aparência para o personagem Eddie Riggs em Brütal Legend.

REALITIES JOVENS

REALITIES JOVENS E DESBOCADOS


A décima quarta temporada de Geordie Shore reitera o talento da MTV para produzir reality shows jovens. Ao inaugurar a Era Moderna do entretenimento com o reality The Real World em 1992, a emissora se especializou em trancafiar jovens e usar a energia e os hormônios em excesso para criar as mais divertidas - e desbocadas - situações.
Geordie Shore, A partir do dia 6, quintas, 20h10, MTV

DE FÉRIAS COM O EX > Programa de namoro é coisa do passado. A moda agora é colocar a galera pra flertar e causar confusão com a inserção de ex-companheiros dos participantes no elenco. Há quem opte para o bom e velho flash back, mas a grande maioria das moças e rapazes da atração fica incomodada com a presença dos amores do passado.

GEORDIE SHORE > A galera de Newcastle - conhecida como Geordies - é uma das mais festeiras da Inglaterra - e porque não da Europa? - e faz a festa neste reality. Desbocados, fazem valer a grande capacidade etílica dos bretões, mas também mostram que o poder de criar confusões é proporcional ao nível de álcool no sangue.

SUPER SHORE > Esta é a versão globalizada da franquia Shore. Produzido pela MTV Espanha, reúne um elenco de jovens vindos de diversos países, incluindo o Brasil, para uma temporada de pouco trabalho e muita diversão nas melhores baladas do continente europeu.

ARE YOU THE ONE? > Um reality com um prêmio milionário em que vários homens e mulheres precisam encontrar o par ideal. Para isso, é preciso experimentar, não? E quando aquela pessoa que parecia ser a certa não dá “match”? Essa mistura de romance e jogo de estratégia é o que dá graça e faz dessa produção um verdadeiro barril de pólvora.

THE REAL WORLD > O elo perdido dos reality shows modernos dava casa, comida, roupa lavada, ócio e bebida a uma turma de jovens que não tinha mais o que fazer senão paquerar, fazer marketing pessoal e arrumar confusão. Se por acaso você ama odiar Big Brother e outras atrações do gênero, já sabe a quem deve agradecer ou rogar uma praga.

GRANDES VILÕES DE STAR WARS

GRANDES VILÕES DE STAR WARS


O famoso letreiro “Em uma galáxia muito, muito distante…” que apareceu pela primeira em Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977) falava sobre uma brava equipe de heróis anônimos que roubou os planos da Estrela da Morte, uma arma colossal do Império capaz de destruir planetas inteiros, para entregá-los à Princesa Leia e às forças rebeldes. Rogue One - Uma História Star Wars faz justiça histórica e conta a história desse destemido grupo e de sua missão kamikaze. Confira abaixo alguns vilões memoráveis combatidos pelos mocinhos da saga criada por George Lucas.
Rogue One: Uma História Star Wars, NOW

GRAND MOFF TARKIN > Todos temiam o Império e as assustadoras armas de destruição desenvolvidas por eles. Mas enquanto todos temiam Darth Vader e a Estrela da Morte, um homem tinha o poder de mandar no homem de preto e disparar a estação espacial bélica. Esse homem é Wilhuff Tarkin.

DARTH VADER > OK, ele era subalterno de Tarkin, mas só ele tinha o corpo robótico, a famosa respiração, a voz metalizada e todo o lado negro da Força a seu favor. Por mais que não tenha realizado o tão esperado “equilíbrio” da Força, Anakin Skywalker gerou tensão suficiente no universo para gerar uma das sagas mais divertidas do cinema.

DARTH MAUL > Ele surgiu em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999) e não falou muito nem teve muitos detalher pessoais revelados. Mas a habilidade, o sabre de luz duplo e seu visual agressivo fizeram dele um dos mais estilosos "malvados" da saga.

BOBA FETT > Star Wars tem dessas coisas: vilões com pouco tempo de tela que ganham a simpatia dos espectadores. Com um visual tão interessante quanto o de Darth Maul, Boba apareceu nas duas trilogias e ainda foi capaz de entregar o queridíssimo Han Solo para as maquiavélicas forças do Império Intergaláctico.

DARTH SIDIOUS > Conhecido também como Imperador Palpatine, foi o sith responsável por causar instabilidade no universo, atacar com ferocidade os jedis e ainda cooptar o imenso poder de Anakin Skywalker para o lado negro da Força e fazer dele o grande vilão que um dia se chamaria Darth Vader.