NET Assist - Serviços Cobertos

Confira os serviços disponíveis para os planos de NET Assist.

NET ASSIST SUPORTE

Serviços Técnicos Especiais

Entrega de Cabos Especiais

  • Cabo HDMI, Video Componente, etc
  • Entrega de Controle Remoto
  • Mudança de Local de Ponto
  • Mudança de Endereço

Visita Técnica

  • Visita Técnica Virtua
  • Visita Técnica Digital
  • Visita Técnica VOIP
  • Visita Técnica
  • Sem Sinal Analógico
  • Sem Sinal Digital
  • Sem Sinal Virtua
  • Sem Sinal Net Fone

Observação:
Itens não suportados

  • Troca de modem Wi-Fi;
  • Serviços Técnicos Especiais possuem limite de até 1x visita por ano

NET ASSIST EQUIPAMENTOS

Suporte Informática

Desktops e Notebooks

1. Suporte a Sistemas Operacionais
     • Windows, IOS, Android, Linux.
2. Configuração de E-mail
     • Configuração de Outlook, Outlook Express, Windows Mail.
3. Consultoria para melhoria do computador
     • Orientação da configuração de hardware ideal de acordo com a necessidade do usuário.
4. Instalação de programas
     • Instalação de softwares originais.
5. Orientação de Backup
     • Orientação na execução do backup (a mídia deverá ser fornecida pelo usuário).
6. Otimização e Reparo do computador
     • Instalação de Antivírus e Proteção (Software fornecido pelo Cliente);
     • Atualizações de segurança do sistema operacional;
     • Diagnóstico e reparo de softwares de mercado;
     • Verificação e remoção de vírus, spywares e malwares no sistema operacional;
     • Limpeza e desfragmentação de disco;
     • Utilização de ferramentas para otimização do sistema operacional.
     • Configuração de Navegador
7. Suporte ao Usuário
     • Dificuldade na navegação;
     • Acesso ao Instant Messenger (MSN, Skype, Yahoo, etc.);
     • Acesso ao Pen Drive;
     • Dificuldades em assistir um vídeo ou ouvir música;
     • Utilização do e-mail;
     • Gravação de CD-DVD;
     • Configuração de Impressão (Drives de Impressora);
     • Configuração WiFi;
     • Configuração de Webcam;
     • Dúvidas em geral na utilização do equipamento e softwares padrões.


Observações:
Itens não suportados

• Servidores;
• Impressora fiscal e POS;
• Sistema proprietários (Sistema de pagamentos, financeiro, ERP, etc.);
• Aplicativos baixados das lojas virtuais.
• Suporte a softwares não nativos (CAD, Photoshop, Dreamweaver, etc.)

Suporte Tablets e Smartphones

Tablets e Smartphones

8. Suporte a Sistemas Operacionais
    • Windows Phone, IOS, Android.
    • Instalação do Client do Smartphone no PC
    • Habilitação do Back up de dados do Smartphone no PC
    • Sincronizar calendário, e-mail e contados no PC e no Smartphone
    • Solução de problemas de software que afetem sincronismo PC e Smartphones
    • Setup  de e-mail, calendário, lista de contatos no Smartphone, usando ferramenta remota.
    • Customizar ringtones, Wallpaper e outros  parâmetros
    • Setup de conexão de WI-FI e network do Smartphone
    • Setup de Bluetooth e headset
    • Suporte a duvidas “de uso” das principais funções do Smartphone
    • Suporte técnico  remoto  - telefônico e/ou ferramenta remota – a questões tipo "how to" e revisão de configuração durante o prazo contratual
    • Orientação para envio e recebimento de mensagens sms e e-mail
    • Orientação para navegar na internet
    • Auxílio para download de fotos, filmes, músicas, aplicativos, jogos e lojas virtuais
    • Orientação para visualizar arquivos compatíveis com o pacote Office e PDF
    • Integração com computador para troca de arquivos e com TV para reprodução de filmes, jogos e fotos

Observações:
Itens não suportados

• Troca de partes e peças;
• Aplicativos proprietários

Instalação e configuração de TV

Suporte remoto

    • Configuração completa de TV de Plasma, LCD ou Led.
    • Integração da TV com até 3 equipamentos auxiliares, exceto receiver e projetor (ex.: home theater, TV a cabo, vídeo game, vídeo cassete, DVD, blu ray).
    • Ajuste fino de som e imagem da TV.
    • Instruções básicas sobre a utilização das funcionalidades da TV e dos equipamentos auxiliares (ex: configuração do brilho, contraste, áudio; sincronização de canais; configurações de entradas de imagens e som; configurações de internet).


Observações:
• Serviço válido para 1 televisor.
• Caso seja detectado algum problema no equipamento, o cliente deverá se dirigir à Assistência Técnica do Fabricante, para que não perca a garantia. A ConnectCom executará todo o serviço possível e será caracterizado como atendimento realizado.

NET ASSIST COMBINADO

A combinação do produto SUPORTE com o produto EQUIPAMENTO.

É muito mais comodidade e conveniência em um único produto.

 

Conheça nossos planos

Casa

NET ASSIST SUPORTE

Com o NET Assist Suporte, o cliente tem isenção de cobrança avulsa na solicitação de serviços técnicos especiais e visitas técnicas.

 



R$ 19,90
por mês


 

 

 

 

Computador

NET ASSIST EQUIPAMENTOS

Com o NET Assist Equipamentos, o cliente conta com uma equipe técnica especializada para resolver todos os problemas nos seus equipamentos (TV Smartv, Smartphone, Tablets, Computadores), além de visita técnica especializada.
 


R$ 19,90
por mês

 

 

 

 

Casa

NET ASSIST COMBINADO

A combinação do produto SUPORTE com o produto EQUIPAMENTO. É muito mais comodidade e conveniência em um único produto.

 



R$ 34,90
por mês