NET Assist - Serviços Cobertos

Confira os serviços disponíveis para os planos de NET Assist.

NET ASSIST SUPORTE

Serviços Técnicos Especiais

Entrega de Cabos Especiais

  • Cabo HDMI, Video Componente, etc
  • Entrega de Controle Remoto
  • Mudança de Local de Ponto
  • Mudança de Endereço

Visita Técnica

  • Visita Técnica Virtua
  • Visita Técnica Digital
  • Visita Técnica VOIP
  • Visita Técnica
  • Sem Sinal Analógico
  • Sem Sinal Digital
  • Sem Sinal Virtua
  • Sem Sinal Net Fone

Observação:
Itens não suportados

  • Troca de modem Wi-Fi;
  • Serviços Técnicos Especiais possuem limite de até 1x visita por ano

NET ASSIST EQUIPAMENTOS

Suporte Informática

Desktops e Notebooks

1. Suporte a Sistemas Operacionais
     • Windows, IOS, Android, Linux.
2. Configuração de E-mail
     • Configuração de Outlook, Outlook Express, Windows Mail.
3. Consultoria para melhoria do computador
     • Orientação da configuração de hardware ideal de acordo com a necessidade do usuário.
4. Instalação de programas
     • Instalação de softwares originais.
5. Orientação de Backup
     • Orientação na execução do backup (a mídia deverá ser fornecida pelo usuário).
6. Otimização e Reparo do computador
     • Instalação de Antivírus e Proteção (Software fornecido pelo Cliente);
     • Atualizações de segurança do sistema operacional;
     • Diagnóstico e reparo de softwares de mercado;
     • Verificação e remoção de vírus, spywares e malwares no sistema operacional;
     • Limpeza e desfragmentação de disco;
     • Utilização de ferramentas para otimização do sistema operacional.
     • Configuração de Navegador
7. Suporte ao Usuário
     • Dificuldade na navegação;
     • Acesso ao Instant Messenger (MSN, Skype, Yahoo, etc.);
     • Acesso ao Pen Drive;
     • Dificuldades em assistir um vídeo ou ouvir música;
     • Utilização do e-mail;
     • Gravação de CD-DVD;
     • Configuração de Impressão (Drives de Impressora);
     • Configuração WiFi;
     • Configuração de Webcam;
     • Dúvidas em geral na utilização do equipamento e softwares padrões.


Observações:
Itens não suportados

• Servidores;
• Impressora fiscal e POS;
• Sistema proprietários (Sistema de pagamentos, financeiro, ERP, etc.);
• Aplicativos baixados das lojas virtuais.
• Suporte a softwares não nativos (CAD, Photoshop, Dreamweaver, etc.)

Suporte Tablets e Smartphones

Tablets e Smartphones

8. Suporte a Sistemas Operacionais
    • Windows Phone, IOS, Android.
    • Instalação do Client do Smartphone no PC
    • Habilitação do Back up de dados do Smartphone no PC
    • Sincronizar calendário, e-mail e contados no PC e no Smartphone
    • Solução de problemas de software que afetem sincronismo PC e Smartphones
    • Setup  de e-mail, calendário, lista de contatos no Smartphone, usando ferramenta remota.
    • Customizar ringtones, Wallpaper e outros  parâmetros
    • Setup de conexão de WI-FI e network do Smartphone
    • Setup de Bluetooth e headset
    • Suporte a duvidas “de uso” das principais funções do Smartphone
    • Suporte técnico  remoto  - telefônico e/ou ferramenta remota – a questões tipo "how to" e revisão de configuração durante o prazo contratual
    • Orientação para envio e recebimento de mensagens sms e e-mail
    • Orientação para navegar na internet
    • Auxílio para download de fotos, filmes, músicas, aplicativos, jogos e lojas virtuais
    • Orientação para visualizar arquivos compatíveis com o pacote Office e PDF
    • Integração com computador para troca de arquivos e com TV para reprodução de filmes, jogos e fotos

Observações:
Itens não suportados

• Troca de partes e peças;
• Aplicativos proprietários

Instalação e configuração de TV

Suporte remoto

    • Configuração completa de TV de Plasma, LCD ou Led.
    • Integração da TV com até 3 equipamentos auxiliares, exceto receiver e projetor (ex.: home theater, TV a cabo, vídeo game, vídeo cassete, DVD, blu ray).
    • Ajuste fino de som e imagem da TV.
    • Instruções básicas sobre a utilização das funcionalidades da TV e dos equipamentos auxiliares (ex: configuração do brilho, contraste, áudio; sincronização de canais; configurações de entradas de imagens e som; configurações de internet).


Observações:
• Serviço válido para 1 televisor.
• Caso seja detectado algum problema no equipamento, o cliente deverá se dirigir à Assistência Técnica do Fabricante, para que não perca a garantia. A ConnectCom executará todo o serviço possível e será caracterizado como atendimento realizado.

NET ASSIST COMBINADO

A combinação do produto SUPORTE com o produto EQUIPAMENTO.

É muito mais comodidade e conveniência em um único produto.

 

Conheça nossos planos

Casa

NET ASSIST SUPORTE

Com o NET Assist Suporte, você tem isenção de cobrança avulsa na solicitação de serviços técnicos especiais e visitas técnicas.

 

CABOS ESPECIAIS

Entrega de Cabo HDMI, Video Componente, etc.

CONTROLE REMOTO

Entrega de Controle Remoto.

MUDANÇAS

Mudança de Local de Ponto
Mudança de Endereço.

VISITA TÉCNICA

Visita Técnica Virtua
Visita Técnica Digital
Visita Técnica VOIP
Visita Técnica
Sem Sinal Analógico
Sem Sinal Digital
Sem Sinal Virtua
Sem Sinal Net Fone

 

 

 

R$ 19,90

por mês

Computador

NET ASSIST EQUIPAMENTOS

Com o NET Assist Equipamentos, você conta com uma equipe técnica especializada para resolver problemas nos seus equipamentos.

 

COMPUTADORES

Suporte para notebooks e PCs dos principais fabricantes do mercado.

SMARTPHONES E TABLETS

Atendimento especializado, incluindo configurações básicas e avançadas.

SMART TVS

Diagnóstico e solução de problemas técnicos da sua Smart TV.

VÍDEO GAMES

Suporte para o seu vídeo game, sem complicações.

OUTROS EQUIPAMENTOS

Suporte para roteadores, impressoras e scanners.

 

 

 

R$ 19,90

por mês

Casa

NET ASSIST COMBINADO

A combinação do produto SUPORTE com o produto EQUIPAMENTO. É muito mais comodidade e conveniência em um único produto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R$ 34,90
por mês